PRIMOR CELEBRA DIA MUNDIAL DA SANDUÍCHE

03/11/2017

A Primor Charcutaria-Prima celebra o dia mundial da sanduíche convidando todos os consumidores a reinventarem as suas sanduiches com uma nova receita da autoria do Chef Nuno Inverneiro: Sanduiche de Bacon de Peru.

O dia mundial da sanduiche é festejado anualmente a 3 de novembro. Este prato rápido e muito prático permite múltiplas combinações e utilizações, sendo celebrado e consumido um pouco por todo o mundo. Em Portugal, a Primor Charcutaria-Prima alia-se à data divulgando uma nova receita com um produto muito especial: o novo Bacon de Peru Primor. Ideal para um almoço rápido e delicioso ou um lanche bem recheado, a nova Sanduiche Primor é constituída por 2 fatias de pão de forma com sementes, 50g de Bacon de Peru Primor, 1 colher de sopa de queijo creme, 1 colher de sobremesa de compota de maçã, 2 nozes picadas grosseiramente e umas folhas de rúcula.

Para celebrar este dia, a Primor vai lançar um novo passatempo flash na sua página de facebook e distribuir Sanduíches ao longo do dia em diferentes locais, com a ajuda de uma equipa de Chefs Primor, convidando todos os surpreendidos pela marca a partilhar uma fotografia com a hashtag #sanduicheprimor.